Tatuagens que eu faria (ou farei)

Love-Heart-Finger-Tattoos

Nunca vou me esquecer de quando eu falava para minha mãe que quando crescesse, faria uma tatuagem. Também é impossível esquecer aquela ameaça típica e tão manjada de que ela tiraria a tattoo do meu couro na base do Bombril. Pois bem. Eu cresci, tirei minha permissão para dirigir, concluí a faculdade, me casei e até hoje, nada de criar coragem para fazer minha tão sonhada tatuagem. Logo agora que finalmente posso fazê-la sem ter que correr o risco de ser depenada pela minha mãe. Tá pensando o que, meu filho? Lá em casa, criança não tinha querer não! #mãenordestinaarretada

Nos últimos tempos, tenho pirado em várias referências de tatuagem que encontrei no Pinterest e no Instragan. Uma ideia mais linda e fofa do que a outra! ♥ É fato que eu tô longe de querer virar uma daquelas mulheres estilosíssimas que tatuam o corpo inteiro… Afinal, nem é muito a minha a cara. Mas tem algumas coisas que eu gostaria de poder marcar em mim, literalmente, para o resto da vida. Coisas que fazem parte da minha personalidade e dos meus sentimentos mais profundos!

Vejam as minhas inspirações e, quem sabe, minhas futuras tattoos!

1. Tattos dos meus cachorros ♥

Na real, quem tem bicho, sabe: eles são os únicos seres do universo que nunca te decepcionarão. Meu amor por esses peludos é tão grande que na primeira oportunidade que eu tiver, vou tatuar alguma coisa que ma faça lembrar deles para sempre.

moodboard_tatto_dogs

2. Tatuagens fofas e delicadas nos dedos das mãos

Essa moda pegou nos últimos tempos e eu me identifiquei muito! Gosto dessa coisa de fazer da tatuagem um detalhe de você, um pontinho no seu corpo que representa alguma coisa fofa. Eu certamente tatuarei um “love” bem lindo no dedo anelar da mão esquerda!

moodboard_tatto_dedos

3. Tattos que representam a minha infância e a minha família

Eu já disse aqui no blog uma vez que tenho um forte ligação com crianças. Isso se deve ao fato de que eu tenho um vínculo muito forte com as lembranças da minha infância. Sou capaz de lembrar de sensações e pensamentos que tive aos 4 anos de idade. Lembro claramente de tudo que vivi nos meus primeiros anos da escola, das brincadeiras bobas com meus primos, dos episódios de Chaves e dos desenhos animados! Essa ligação com a minha essência e com meu passado me traz muita força para a vida adulta, pois são dos ensinamentos mais puros que a gente enxerga o verdadeiro sentido da vida.

moodboard_tatto_significados_especiais

4. Afinal, em qual parte do corpo tatuas?

Acho lindo tatuagem no colo, logo abaixo do ombro, e também nas costas.  Também adoro a ideia de tatuar a parte das costelas, embora muita gente fale que a dor é insuportável. Também faria algo no antebraço! Acho muito bonito quem tatua as pernas, mas não sei se teria coragem nem tenho certeza se é a minha cara.

moodboard_tatto_partesdocorpo

 

Bom, acho que deu para vocês perceberem que o meu intuito não é sair exibindo muita coisa por aí. Não sei se vai chegar o dia em que eu vou levantar da cama e dizer “vou em um estúdio de tatuagem”. Por enquanto, fico guardando inspirações e dando meus pitacos nas tattoos das amigas!

E vocês, qual tipo de tatuagem vocês gostam?

Beijos

You may also like

8 Comentários

  1. Eu sinceramente não gostava de tatuagens, achava que acabaria me arrependendo e por isso sempre preferi os piercings. O problema foi quando encontrei a tatuagem perfeita, agora eu vivo achando significados e motivos pra fazer mais e mais hahaha já aviso que é viciante =P sábado vou fazer mais uma, inclusive :3 AMAY o post, Nati! Beijão

    1. Que show, Vivis! adorei a sua nova tatto! Virou mais uma nova inspiração pra mim!

      Vou ficar sempre acompanhando as suas, até quando não der mais pra te reconhecer! hahahaha

      Beijos <3

  2. Eu adoro tatuagens e tenho 3.A primeira foi um trecho de uma musica de uma banda gospel,algo que significa muito pra mim,tatuei pra ‘lembrar de nunca esquecer’ do amor de Deus por mim,a segunda uma nota musical com um coração,todos sabem a minha paixão por musica e o quanto estar em contato com ela me transforma e a terceira,uma ancora que fiz com minhas irmãs e uma amiga de infancia,eterno porto seguro.Sobre as tattos que postou,amei a segunda tattoo dos cachorrinhos ❤ e também amo a do Peter Pan,a Paula sempre quis fazer.Ainda quero fazer algumas e super te encorajo a fazer as suas…rs Beijão

    1. Caramba, Jé! Que bacana seu comentário! Depois quero ver as suas tatuagens. O mais legal é que você tem o mesmo pensamento que eu, que foi de registrar algo com um significado importante para você. Acho tão zoado aquelas pessoas que tatuam borboletas e anjinhos só porque acham bonito! rsrs

      Obrigada também pelo apoio! Quem sabe eu crio coragem! 😉

      Beijos

  3. Ahhh…amo tattoos!!!
    Tenho duas,mas já tenho várias ideias para as próximas.
    Sempre tive vontade de fazer.
    Um belo dia minhas irmãs e eu decidimos agendar nossa sessão.
    Gosto muitíssimo,mas precisa ser com um bom profissional,precisa ter significado pq é para vida inteira.❤

    1. Que legal, Amanda!!! tô louca para ver a tatuagem que vocês fizeram. Como é a outra?

      Obrigada pela visita ao blog e por dedicar seu tempo deixando um comentário! Muito amor!

      Beijos

  4. Nati, passando para falar que o blog está incrível! Parabéns, você conseguiu me prender em cada textinho rs.
    Esse, em especial, gostei demais. Amo tatuagens e sou daquelas que quer cada dia uma, preciso me controlar para não virar um gibi e não ser morta pela família rsrs.
    Pelo tanto que já conversei com meu tatuador, ela deu uma dica bem profissional e interessante: Não faça tatuagem nas mãos, principalmente nos dedos =O. Ele disse que a pele das mãos modificam muito ao longo dos anos, se esticam demais em qualquer movimento e rapidamente a tatuagem borra, muda de posição e deixa de ser delicada =/ .
    Mas, de qualquer forma, apoio muito nos outros lugares do corpo, faça logo uma e posta aqui e cuidado para não viciar como todos! rs Beijo

    1. Oi Mah! Muito obrigada pelo carinho! Fico feliz em saber que estou agradando, até porque é meu primeiro Blog, tenho muita coisa para aprender!

      Carinho como o de pessoas como você é que me dão mais força e inspiração para continuar escrevendo! Muito obrigada mais uma vez!

      Agradeço também pela dica, não havia parado para pensar sobre a tatto nos dedos, mas faz mesmo muito sentido. Apesar de que, se chegarmos à velhice (uma dádiva nos dias de hoje!) todo mundo vai ficar pelancudinho, né? hahahaha não tem muito jeito de escapar…

      Vou focar mais nas outras partes do corpo! Valeu pelo toque e continua ligada na minha fanpage!

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *