Os Chás de Bebê da minha vida

Baby Shower Desktop Background

Eu sei que vocês devem estar pensando que eu sou a pessoa mais louca e bipolar desse mundo. No post anterior, eu listei cinco motivos para não ser mãe e agora, venho com esse papo de chá de bebê. Antes que vocês me critiquem – mais – ressalto que os dois posts, apesar de contraditórios, tem uma estreita relação. Não foi à tôa que eu comecei a questionar essa coisa toda de ser mãe, pois de uns tempos para cá, esse assunto tem martelado a minha cabeça porque anda bem próximo do meu coração!

Duas queridas amigas minhas estão grávidas! A Daniela está à espera da nossa querida Laura e a Letícia está carregando a pequena Nicole. As histórias dessas duas famílias são bem diferentes, mas uma é tão especial quanto a outra!

O nascimento da Laura provavelmente será um dos mais emocionantes que vou presenciar! Como tratava-se de uma gestação com um certo risco (pois a Dany tem diabetes e mais algumas pequenas complicações de saúde), a chegada dela já está sendo comemorada por todos nós que acompanhamos toda a trajetória dos fofíssimos papais Jonatas e Daniela! Eu e a Dany nos conhecemos através de uma das nossas melhores amigas, que é a Marina. Daí já viu, né? Amiga de amiga vira amiga também. Para turbinar ainda mais essa amizade, a Dany é tão louca por cães como eu! #JáConsideroPacas

Já a Nicole nos pegou no susto, pois a minha amiga Lets e o, agora, maridão Otávio, ainda estavam cogitando a ideia do casamento quando a notícia chegou. Conheci a Letícia no primeiro ano da faculdade e logo no começo, já nos tornamos grandes amigas. Por motivos pessoais, ela teve que trancar a faculdade e ficamos um tempinho afastadas, o que é natural… Mas nunca cortamos relações. O mais bacana de tudo é que com o meu casamento, a gente se aproximou de novo! Infelizmente, ano passado, a Lets passou por uma tremenda barra… Perdeu a mãe depois de uma intensa luta contra o câncer (sofri muito por ela).

Engraçado como as coisas são, não é? Bebês que chegam assim, sem os pais planejarem, parece que “sacodem a poeira” e dão um rumo definitivo para quem estava meio perdido, meio sem chão, como a Lets. Acho que a Nick, de certa forma, vai preencher um espaço vazio no coração da minha amiga, assim como a Laurinha vem para completar uma linda família!

É por isso que tenho pensado tanto nesse assunto. Apesar dessas duas guerreiras estarem enfrentando, com maestria, essa foda incrível missão que é ser mãe, acabo roubando um pouquinho dessa fase pra mim, curtindo como tia babona, mas concluindo que realmente devo ficar longe dessa ideia por uns tempos.

Mas é exatamente aí que eu entra na história! Fui escalada pela Marina para fazer o convite do Chá da Laura e, aproveitando o gancho das pesquisas e dos estudos, me ofereci prontifiquei à fazer o da Nicole também! Tô assim, respirando Baby Shower todas as noites, enquanto reúno as referências que encontro para essas lindas mamães.

Estou preparando um post especial com todas as ideias bacanas que tenho desenvolvido para Chás de Bebês! Mas agora, fiquem com as primeiras inspirações fofas que certamente influenciarão os chás da Laura e da Nicole!

Gender-Neutral-Aqua-Red-Baby-Carriage-Shower-via-Karas-Party-Ideas-karaspartyideas.com-gender-neutral-shower-baby-red-carriage

 

baby-shower-baby-shower-cakes-baby-shower-ideas-baby-boy-shower-camo-baby-shower-baby-shower-decorations-bridal-shower-messages-bridal-shower-signs-astounding-baby-shower-cakes-for-girls-writing-ba

 

27348e3f1a9dba280bb98d2f4de27815

 

Baby-Shower-Table-Decor-for-Girl

 

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *