Entenda porque esperar demais dos outros só irá te destruir

Love-Couples-Wallpaper

Confesso que de uns tempos para cá, essa ideia está martelando na minha cabeça. Já há muito tempo, eu tenho passado por seguidas decepções com algumas pessoas, gente que eu achava que poderia confiar, gente que de alguma forma, mostrou que era bem diferente do que imaginava.

Acontece que eu percebi que muitas coisas já eram de se esperar. Fui eu que não quis ver a verdade que sempre teve estampada, que fui criando diversas justificativas para tais comportamentos, mas nunca abri meus olhos para enxergar a falta de interesse, de compromisso, de honestidade para com o meu sentimento.

Daí um dia a gente acorda. Surta. Percebi tantas coisas de um tempo pra cá… Vi quem realmente vale a pena. Senti o gostinho amargo do arrependimento.

Eu costumava fazer um jogo comigo mesma: tentava esperar o pior dos outros pra ver se me surpreendia. Só que nessa, eu me enganava. No fundo, eu sempre esperei algo sim. Sempre esperei surpresas, sempre esperei o melhor, sempre esperei mais. Mas adianto, meus caros, que isso não vai te levar a lugar nenhum.

Esse sentimento só vai te destruir. Vai apagar de você o pouco que lhe resta de esperança, vai tirar a sua atenção de quem realmente importa. Nos últimos anos, tenho tentado corrigir muitas coisas. Compensar algumas falhas, demonstrar tudo que sinto. Tento estar presente, mesmo que longe, tento ser alguém melhor, merecedora.

Decepção não mata, ensina a viver. Eu achava tão clichê…

You may also like

2 Comentários

  1. Nati… linda e sincera como sempre!

    Adoro seu jeito de escrever! Entendi isso como um desabafo!!!

    Relaxa.. fica em Paz!! Sua parte você fez!!

  2. Disse Tudo Naty, na vida não abrimos o olho para enxergar oque esta de melhor em nosso lado e damos importância para alguém que sempre achamos que vai existir a melhora, porém sempre espero o melhor das pessoas, mas o tempo passa e a pessoa sempre esta ali com os mesmos defeitos, ingratidão, e aonde realmente temos que acorda e não deixar que apaguem nosso brilho de ser feliz… Por isso que sempre digo o quanto você e importante pra mim minha boneca, TE AMO muitoooooo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *