Aquele tipo de pessoa

picjumbo.com_P1000262 2

Já conheci diversos tipos de pessoas nos meus curtos 26 anos, mas o suficiente para entender que cada pessoa nos marca de uma forma diferente.

Conheci pessoas abertas como um livro, que ao conseguirem confiar o mínimo em você, já conseguem falar sobre sentimentos profundos, vontades, desejos e sonhos. Essas pessoas são encantadoras pelo jeito de falarem muito e de confiarem em você como a última pessoa na Terra.

Outras, são como um filme de suspense. Você até sabe da história, mas não conhece os pormenores. Aquela dúvida te excita e te faz desejar conhecer cada pedaço dessa pessoa. Geralmente as pessoas “suspense” são mais complicadas para falarem sobre seus sentimentos, mas não quer dizer que elas não sentem, pois sentem e muito.

Também já conheci algumas pessoas esquisitas. Aquelas que no primeiro momento te fazem sentir como se não soubesse mais como viver sem ela, mas que após a primeira “vírgula” da relação, se transformam em seres que não conseguimos mais identificar e você se questiona o porquê gostou tanto dela, até o dia em que não gosta mais.

Mas existe aquele tipo de pessoa: que não é um livro aberto, mas também não esconde o que sente e que jamais modificou seu jeito de pensar sobre ela. Aquele tipo de pessoa que diz que te ama apenas ao perguntar se  você almoçou. Esse é o tipo de pessoa que deve te intrigar de verdade.

Cada pessoa tem sim sua personalidade, seu jeito de viver, seus TOCs e suas manias. Ela pode falar demais ou falar de menos, mas só aquele tipo de pessoa que se interessa e cuida de você nos mínimos detalhes é que deve ter a sua atenção.

Aquele tipo de pessoa que você deve amar, é aquela que também te dá amor.

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *