6 motivos para começar a assistir Modern Family

AUBREY ANDERSON-EMMONS, JESSE TYLER FERGUSON, ERIC STONESTREET, ED O'NEILL, SOFIA VERGARA, RICO RODRIGUEZ, SARAH HYLAND, ARIEL WINTER, JULIE BOWEN, TY BURRELL, NOLAN GOULD

Muita gente me pede dica de séries, ou mesmo pra quem não pede, eu acabo sugerindo uma ou outra mesmo assim. Claro que a minha primeira recomendação sempre será meu grande amor Sex and the City, mas se você não tá muito afim de algo tão segmentado como este, aqui vai uma dica especial: assista Modern Family!

Chegue em casa hoje, depois de um dia cansativo de trabalho, tome um banho gelado (#porquené?) e comece a assistir. Não dê desculpas, não vasculhe outras opções do Netflix. Escolha Modern Family, simples assim.

A série conta a história da família de Jay Pritchett, um ricão de meia idade que se casa pela 2ª vez com uma linda colombiana chamada Gloria. Gloria já tem um filho se primeiro relacionamento, chamado Manny, e Jay tem dois filhos já adultos: Clarie e Mitchel. Clarie é casada com Phil e é mãe de Haley, Alex e Luke (meu preferido!). Mitchel é casado com Cameron e ambos adotam a pequena Lily. Pegue as tradições familiares, junte com os desafios de se criar um filho nos dias de hoje, e as particularidades de cada personagem, a delicie-se com um enredo incrível, sacadas geniais e diálogos muitos divertidos!

Ainda não se convenceu? Então vamos aos 6 motivos para começar a assistir a série:

  1. É um das melhores séries de comédias da atualidade: eu não sei vocês, mas não é qualquer coisa que me faz gragalhar. Gosto dessa coisa leve, cotidiana e sem apelação, como a série propõe. Acho que a graça está justamente em não forçar a barra.
  2. Não tem público segmentado e pode ser visto por toda família: apesar de muito bem construídos, os diálogos são fáceis de assimilar. Não tem apelação, nem palavrões, pode ser visto por crianças e adolescentes sem contra indicação.
  3. Aborda muitos tabus de forma divertida e bem humorada: diferença de idade entre um casal, relacionamento gay, adoção e diferenças culturais. É incrível como a série transforma essas questões em motivos para rir e sorrir!
  4. Faz você reconhecer e se identificar com a realidade dos personagens: Quem não tem aquele tio que se acha o cara? Ou aquela prima adolescente, futil e avoada? Esses personagens certamente foram tirados de cenários reais, da vida de cada um de nós.
  5. Vai te emocionar, vez ou outra: Alguns episódios passam uma mensagem bacana no final. Não tem como falar de família, sem falar de amor, respeito, carinho e amizade.
  6. Possui um grande elenco: o talento dos atores é inquestionável! Entre os anos de 2010 e 2012 a série levou prêmios importantes para a casa, como o de melhor atriz em TV recebido por Sofia Vergara (Gloria), e o de melhor Elenco em Série de Comédia nos anos de 2011 e 2012.

sag13-cast-ModernFamily-JM-sh-750x500

E então, o que tá esperando? Corre pro Netflix!

Beijos

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *